Termos e Condições - Criação de Site Loja Virtual 

Responsabilidade Por parte da Prospere Online

  • Configurar o domínio do site (Exemplo, www.sualoja.com)
  • Criação de páginas e páginas especiais conforme quantidade estipulada na descrição do serviço.
  • Criação de categorias e subcategorias conforme quantidade estipulada na descrição do serviço
  • Configurar a calculadora de frete.
  • Configurar o sistema de pagamento Pag seguro e Mercado Pago.
  • Personalização do Layout (Dentro das limitações da plataforma)
  • Integrar Redes Sociais
  • Instalação do certificado de segurança do site (SSL).
  • Responder o cliente devidamente pelo meio de comunicação fornecido em nosso site
  • Entregar o site pronto no prazo que foi estabelecido na descrição do serviço.
  • Atender até 3 (três) pedidos de alterações antes da conclusão final do serviço. 
  • Enviar por e-mail ou por qualquer outro meio de comunicação que tenha sido escolhido por ambas as partes, os dados de login da plataforma a qual a loja está hospedada.
  • Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público.
  • No final do projeto instruir o cliente durante os 15 primeiros dias sobe como mexer na plataforma.
 

Responsabilidade Por parte da Prospere Online Quando Contratado o Serviço de configuração do Instagram Shopping

  • Configurar a conta do Instagram do cliente de forma comercial e conectada com uma Pagina comercial do Facebook 
  • Configurar a página do facebook do cliente e criar o gerenciador de Negócios 
 

Isenção de Responsabilidades da Prospere Online

  • Uso irresponsável ou perda do login, ou desconfiguração no site feita por parte do cliente.
  • Plágio de terceiros sobre o Layout, Banners ou informações do cliente.
  • Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente.
  • Contratação e Pagamento da Hospedagem do site.
  • Contratação e Pagamento de domínio.
  • Aprovação da conta do cliente do Instagram para Instagram Shopping (sacolinha do Instagram )
  • Inclusão de produtos no Site ( serviço que poderá ser contratado separadamente )
 

Direitos da empresa Prospere Online

  • Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
  • Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 7 dias úteis após o pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos.
  • Adiar o prazo combinado para entrega do Projeto por até 20 dias úteis (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
  • Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
  • Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
  • Somente enviar todo o serviço contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
  • Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com o valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços.
  • Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.
  • Após 7 dias de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação.
 

Responsabilidade Por parte do cliente:

  • Efetuar o pagamento, e enviar o comprovante para o e-mail (sac@prospereonline.com.br)
  • Fornecer à empresa dentro do prazo todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.
  • Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima).
 

Direitos do Cliente:

  • Receber todo o serviço que contratou.
  • Receber o devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
  • Se arrepender da compra até 3 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 2 dias úteis.
  • Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado
 

Obs. Os termos acima são referentes a criação de site Loja Virtual  somente pela plataforma do WordPress no Woocommerce

(Ao Contratar nossos serviços você estará ciente de que a aprovação da sua loja na plataforma do Instagram e facebook não depende do Prospere Online, e sim exclusivamente do Facebook. Porém o serviço prestado para fazer todas as configurações de acordo com as politicas de vendas exigidas por eles não serão reembolsadas caso não haja aprovação da loja, visto que houve a prestação de serviço.

(Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo